sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Finalizando 2015...Boas-vindas à 2016!



A busca de novas respostas ou da melhor versão de nós mesmos, nos exige disciplina, determinação, dedicação e muitas outras qualidades. Por isso, existe momentos em que precisamos parar e observar para onde estamos indo e ver o que necessitamos fazer de diferente e melhor para continuar e chegar desta forma, aonde queremos, no nosso objetivo!
O final de um ano é um tempo propício para esse movimento de se ouvir, ficar em silêncio, diminuir e/ou se blindar da interferência do mundo externo. Desse jeito, conseguiremos nos alinhar com os nossos sonhos e fortalecer nossas escolhas no sentido de experimentar nossas potencialidades e a concretização de tudo o que almejamos de melhor para nós mesmos!
Para brindar o fechamento do ciclo de 2015 e receber o novo ano, encerro com uma citação valiosa do Irmão Savas:
“Se realmente queres percorrer o Caminho de Luz que leva ao Altíssimo segue os ensinamentos que te são dados. Não leciones enquanto não tens a resposta para ti mesmo, pois, assim estarias, tão somente, fazendo uso de tua faculdade de falar coisas bonitas. Todavia, se ao ensinar distribuis pérolas de Luz adquiridas com a descoberta da Verdade, tens sabedoria e muito tens que ensinar...Não tenhas, pois, medo de exercer teu magistério na escola da vida, uma vez que estarás brindo portais que levam ao Pai. Se tuas mãos estão vazias, se teu coração está inexplorado nada tens para dar e oferecer. Não queira cantar enquanto não estudares o canto, pois, podes desafinar. Quando conseguires entoar o canto, encanta os ouvidos daqueles para quem cantarás o hino ao amor. Precisas caminhar muito, porém, após a longa caminhada deves achar a ti mesmo. Só então terás conhecimento que não necessitas das coisas ilusórias que existem na vida fútil! ”
Um Feliz e Abençoado 2016!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário